INSCRIÇÕES EM AGOSTO Serviços

Escola do Trabalho abre vagas para áreas da beleza e padaria artesanal

Interessados devem ficar atentos para as inscrições, que acontecem nos dias 21 e 28 de agosto


Em 11/08/2019 09:36 por Redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho abre vagas para áreas da beleza e padaria artesanal
Curso de padaria artesanal está com 20 vagas abertas (FOTO: Divulgação/PMT)

A unidade do centro da Escola do Trabalho vai abrir inscrições para cursos profissionalizantes na área da beleza e alimentos em Taubaté. Foram disponibilizadas 90 vagas para alunos interessados nas oportunidades.

Segundo a Prefeitura Municipal, os cadastros têm início no dia 21 de agosto para as aulas de Padaria Artesanal. Já as inscrições para a Escola da Beleza acontecem no dia 28 de agosto. Nesta área, foram disponibilizadas vagas para Manicure e Pedicure/Unhas e Maquiagem Social e Artística, Assistente de Cabeleireiro e Design de Sobrancelha.

Os interessados devem comparecer à sede da Escola do Trabalho, que fica localizada na rua Armando Sales de Oliveira, 284. O atendimento ao público acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada.

Para realizar a matrícula o aluno deve apresentar as cópias e originais RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté e título de eleitor do município. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e que residam em Taubaté, podendo optar por apenas um curso.

Para os cursos de Padaria Artesanal , Manicure e Pedicure/Unhas e Maquiagem Social e Artística, serão formadas duas turmas:  período da manhã e  tarde. As aulas de Assistente de Cabeleireiro e Design de Sobrancelha acontecem de manhã.

Já as aulas de Depilação serão no período da tarde. As aulas do curso de Padaria Artesanal começam no dia 26 de agosto e os cursos da Escola da Beleza no dia 2 de setembro. A carga horária dos cursos  varia de 60 horas a 70 horas.
 
Confira os dias de inscrição de cada curso e o número de vagas :
 
Inscrição: dia 21 de agosto
Curso: Padaria Artesanal (20 vagas)
 
Inscrição: Dia 28 de agosto
Curso: Assistente de Cabeleireiro (10 vagas)
Curso: Depilação (10 vagas)
Curso: Design de Sobrancelha (10 vagas)
Curso: Manicure e Pedicure/Unhas (20 vagas)
Curso: Maquiagem Social e Artística (20 vagas)

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais