Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Medalhistas do Pan são novidade em treino do Vôlei Taubaté


Levantador Carísio e líbero Rogerinho defenderam a Seleção Brasileira que conquistou o bronze em Lima, no Peru

Medalhistas do Pan são novidade em treino do Vôlei Taubaté Levantador Eduardo Carísio voltou ao time taubateano após o Pan (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 10/08/2019 14h27
por Redação/ Guia Taubaté

A preparação do Vôlei Taubaté segue com foco na estreia do Campeonato Paulista, no próximo dia 30. Ainda sob o comando do auxiliar técnico Maurício Thomas, a equipe recebeu dois importantes reforços nos treinamentos desta semana: o levantador Eduardo Carísio, de 23 anos, e o líbero Rogerinho, de 24 anos.

Os jogadores contratados para a temporada 2019/2020 se juntaram ao restante da equipe após conquistarem a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Eles foram peças importantes da Seleção Brasileira que venceu o Chile na decisão do terceiro lugar, por 3 sets a 0.  Além deles, o analista de desempenho Alexandre Leal também serviu a Seleção Brasileira em Lima, e já está de volta aos trabalhos em Taubaté.

Contratados junto ao Minas Tênis Clube, Carísio e Rogerinho chegam para brigar por posição com atletas renomados. O líbero alternará com Thales, que atualmente defende a Seleção Brasileira principal na disputa do Pré-Olímpico. Já o levantador assume o posto deixado pelo argentino Uriarte, e deve brigar por vaga com o ídolo e capitão Rapha.

Atual pentacampeão do Campeonato Paulista, o Taubaté estreia diante do São Judas Voleibol, em jogo que será realizado no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Anglia Language House
Cursos de Idiomas

Anglia Language House

Aulas particulares ou só de conversação rápida, traduções juramentadas de inglês, preparatório...

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias