APÓS DENÚNCIA Plantão

Mulher é presa com drogas e arma no bairro Três Marias, em Taubaté

Equipe do Baep chegou até o local após denúncia; acusada alegou que estaria guardando a droga para outra pessoa


Em 14/08/2019 17:49 por redação/ Guia Taubaté


Mulher é presa com drogas e arma no bairro Três Marias, em Taubaté
Drogas, arma e dinheiro em espécie foram encontrados em residência no bairro Parque Três Marias (FOTO: Divulgação/ BAEP)

A Polícia Militar, por meio de equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), prendeu na tarde desta quarta-feira (14), uma mulher no bairro Três Marias, em Taubaté. Com a acusada, de 39 anos, foram encontradas diversas drogas e um revólver calibre .32 de numeração suprimida.

Segundo a PM, os policiais chegaram até o endereço, na rua Cel Carlos Domingues Guimarães Ambrogi, após uma denúncia. A proprietária da residência permitiu a entrada dos agentes, que encontraram 822 papelotes de cocaína, 41 pinos de cocaína, 432 buchas de maconha, 147 pedras de crack, além de 6 pedações de maconha em tamanhos variados, duas balanças de precisão e R$ 354,00 em espécie.

Indagada, a mulher alegou que estaria guardando para uma outra pessoa e que receberia em troca R$ 300,00. Ela foi conduzida para a DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), permanecendo a disposição da justiça.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais