TERCEIRO LUGAR Esporte

Trio do Vôlei Taubaté conquista medalha de bronze com Brasil no Pan de Lima

Seleção conquista terceiro lugar após vitória sobre o Chile; jogadores devem se apresentar em breve ao time do Vale do Paraíba


Em 06/08/2019 11:55 por Redação/ Guia Taubaté


Trio do Vôlei Taubaté conquista medalha de bronze com Brasil no Pan de Lima
Líbero Rogerinho, o levantador Carísio e o analista de desempenho Alexandre Leal estão entre os medalhistas (FOTO: Diuvulgação)

O Vôlei Taubaté foi representado nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 por dois jogadores e um membro da comissão técnica. A seleção brasileira dos três acabou a competição com a medalha de bronze, conquistada após vitória sobre o Chile, por 3 sets a 0.

A equipe, que foi dirigida pelo técnico Marcelo Fonckowiak, iniciou a competição batendo o México por 3 sets a 1. Ainda na fase de classificação, os brasileiros venceram o Chile por 3 setes a 1, e os Estados Unidos, por 3 sets a 2.

Na semifinal, o Brasil acabou superado por Cuba, por 3 a 0, e teve apenas a chance de brigar pelo bronze, conquistado após novo triunfo sobre os chilenos.

Entre os jogadores que conquistaram a medalha de bronze, destaque para o líbero Rogerinho e o levantador Carísio, recém contratados pelo Vôlei Taubaté para a temporada 2019/2020. Além deles, o analista de desempenho Alexandre Leal, que integra a comissão taubateana, foi outro que esteve presente no grupo que ficou com a terceira colocação.

Os atletas devem se apresentar ao Vôlei Taubaté em breve. Enquanto isso, o time segue em preparação para a disputa do Campeonato Paulista – primeiro desafio da nova temporada. A estreia da equipe do Vale do Paraíba está marcada para o dia 30 de gosto, no ginásio do Abaeté, às 20h, contra o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais