APÓS DENÚNCIA Plantão

Trio é detido acusado de furtar residências em Taubaté

Acusados foram encontrados com os pertences das vítimas e confessaram os crimes


Em 22/08/2019 11:38 por Redação/ Guia Taubaté


Trio é detido acusado de furtar residências em Taubaté
Os pertences apreendidos foram devolvidos as vítimas dos furtos (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de roubarem residências em Taubaté. Os suspeitos foram detidos no bairro Chácara Flórida na noite da última quarta-feira (22).

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia contando que os autores de frutos a residência estavam tentando vender os produtos na rua dos Girassóis. A equipe policial se deslocou até o endereço e abordou dois suspeitos de 17 e 19 anos.

Ainda de acordo com a PM, a dupla foi flagrada com um notebook e confessou que o produto havia sido furtado no dia anterior. Os suspeitos também contaram que escondiam os outros matérias levados das casas em uma residência do bairro.

Os policiais entraram no imóvel e encontram um homem de 25 anos guardando outros objetos furtado. Na residência foi apreendido monitor, notebook, mouse, documentos pessoais DVD(s) e CD(s), vídeo game, calculadora, rádio portátil e secador de cabelo. A PM ainda encontrou as roupas usadas pelos acusados nos crimes e 17 porções de maconha.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial. Os pertences apreendidos foram devolvidos as vítimas dos furtos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais