FLAGRANTE Plantão

Adolescente é detido com drogas, armas e dinheiro em Taubaté

Acusado confessou ser um dos responsáveis por administrar o tráfico no bairro Água Quente


Em 02/09/2019 11:21 por Redação/ Guia Taubaté


Adolescente é detido com drogas, armas e dinheiro em Taubaté
Apreensão dos materiais ilícitos aconteceu no bairro Estiva (FOTO: Divulgação/ Polícia Civil )

Um jovem de 17 anos foi apreendido com 300 porções de drogas e um revólver no bairro Estiva, em Taubaté. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima nesta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam a informação que o jovem havia adquirido uma arma no bairro Água Quente, e foram até a residência do acusado. No imóvel, a equipe policial conversou com a mãe do suspeito que liberou a entrada na casa.

O adolescente foi abordado dentro do quarto e confessou que escondia drogas na cômoda e no telhado da casa. Durante a vistoria foram apreendidos R$530 em notas, uma faca, uma balança de precisão, 200 buchas de maconha, 100 pinos de cocaína, diversos sacolés para embalagem das drogas e um revólver.

Ainda durante a abordagem, o jovem contou aos policiais ser um dos responsáveis pelo "gerenciamento do tráfico de drogas", no Bairro Água Quente. O adolescente, que já possui passagem pela polícia, foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais