Alteração Serviços

Atendimento no Cadastro Único é suspenso em Taubaté

Paralisação no serviço é necessária para melhorias no imóvel do programa social


Em 05/09/2019 11:29 por Redação/ Guia Taubaté


Atendimento no Cadastro Único é suspenso em Taubaté
Sede do Cadastro Único fica localizado no bairro Jardim das Nações (FOTO: Divulgação/PMT)

Nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) o atendimento à população no setor do Cadastro Único da Prefeitura será suspenso em Taubaté. A paralisação é necessária para reformas no imóvel que é realizado o programa social.

Segundo a administração municipal, durante esses dois dias, a equipe do Cadastro Único continua com os cadastros e visitas domiciliares. As unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) estarão disponíveis para o agendamento da população. As instituições ficam localizadas na avenida Bagé, 166, Parque Urupês; Sabará – rua Vicente Santoro, 211, Parque Sabará; Santa Tereza – rua Antônio da Silva, 1360, Santa Tereza; São Gonçalo – rua Camilo Gomes Quintanilha, 60, São Gonçalo; e Três Marias - rua Armando de Moura, 350, Parque Três Marias.

O Cadastro Único para programas sociais do governo federal se tornou o principal instrumento para a seleção e a inclusão de famílias de baixa renda em programas federais, estaduais e municipais. É usado obrigatoriamente para a concessão dos benefícios do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica, do Programa Minha Casa Minha Vida, da Bolsa Verde, entre outros.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. São distribuídas, diariamente, 80 senhas, para população.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais