NO JOAQUINZÃO Esporte

Burrão empata mais uma na segunda fase da Copa Paulista

Com o resultado o Alviazul completou a décima partida sem perder


Em 05/09/2019 10:25 por Redação/ Guia Taubaté


Burrão empata mais uma na segunda fase da Copa Paulista
Taubaté empatou em 0x0 com o Atibaia no Joaquinzão (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté )

Em partida válida pela segunda fase da Copa Paulista, o EC Taubaté empatou em 0x0 com o Atibaia. O jogo aconteceu na última quarta-feira (4) no Joaquinzão, em Taubaté.

O Burrão passou muito perto de abrir o placar logo no início da partida, com cobrança de pênalti de Rodriguinho que passou ao lado. Contando com o apoio da torcida, o Burro passou a ir para cima e foi criando as melhores oportunidades de gol com o quarteto ofensivo, mas especialmente em chutes de fora de Lalau e Marcos Nunes.

Já do outro lado, pouco o Atibaia assustou, com as chances mais perigosas sendo cruzamentos que passavam pela área ou bolas travadas pela defesa.

Na segunda etapa as chances continuaram acontecendo. O goleiro Rafael Dida chegou a fazer boa defesa em chute cruzado, e, do lado do Burro, as finalizações passavam perto do gol, mas sempre ao lado. No fim, resultado em 0 a 0.

Com o resultado, o time do técnico Ivan Izzo chega ao segundo ponto nesta segunda fase do torneio, e vê todos os times da chave ficarem em situação idêntica na competição.

Agora, o Alviazul recebe a Ferroviária neste sábado (17), no Joaquinzão, às 15h. Os ingressos estão disponíveis para os torcedores na sede social e na Loja do Burro, no Taubaté Shopping.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais