CAMPEÃO OLÍMPICO Esporte

César Cielo participa de festival de natação em Taubaté

Evento integra programação da 7° edição da Semana Move no Sesc


Em 20/09/2019 16:18 por Redação/ Guia Taubaté


César Cielo participa de festival de natação em Taubaté
Campeão Olímpico participa da programação da Semana Move (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

Entre os dias 21 e 29 de setembro acontece a 7° edição da semana move em todo estado de São Paulo. Em Taubaté, o Sesc vai realizar atividades esportivas gratuitas durante todos os dias da campanha.

A instituição informou que a programação tem início neste sábado (21) com um festival de natação às 8h, que terá a presença do campeão olímpico e recordista mundial César Cielo. Durante a atividade serão realizadas brincadeiras e jogos aquáticos e vai contar com a participação de alunos de diversas faixas etárias do Programa de Práticas Aquáticas do Sesc, clubes e academias convidadas.

Já das 10h30 às 17h30 acontece a atividade Slackline, com “Ativiva!”. Os participantes da oficina terão que andar sobre uma fita com 5cm de largura, o objetivo da atividade é encontrar o equilíbrio. No domingo (22) está programado para acontecer o passeio move de bike, às 8h. A atividade busca explorar um percurso que intercalará trechos urbano e rural buscando encurtar distâncias em Taubaté. Interessados devem se cadastra na Central de Atendimento do Sesc nesta sexta-feira (20).

No dia 25 de setembro os atletas da equipe Vôlei Taubaté, atual campeã da Superliga Masculina de Voleibol, vão participar de um bate-papo e de uma partida recreativa, às 19h30.

Já nos dias 26 e 27, das 17h às 21h, ocorre a oficina Live Paint Semana Move, com Grupo OPNI. O grupo, reconhecido por seu trabalho de graffite que começou na Zona Leste de São Paulo, apresenta sua arte ao vivo, utilizando como tema o esporte e a cultura de rua. Enquanto na quadra acontece o Circuito de Esportes de Rua, o grupo fará a pintura de um painel de 20 metros, com a temática da Semana Move.

No dia 27, será oferecida a aula aberta Balada Multifuncional, com os educadores em atividades físicoesportivas e DJ Luis Simonetti. Circuito de atividades físicas multifuncionais que trazem um clima de balada ao exercício físico. Entre as atividades está o Kangoo Jump, realizada com botas que se parecem com patins, porém com uma sola no formato de arco.

Entre os dias 21 ao dia 29, das 10h às 18h30, ocorre a vivência Escalada Aquática com Viva Mais Por Você. Uma grande plataforma inflável será instalada no meio da piscina, onde, após alcançar o topo, a descida é feita em um escorregador!

A programação da Semana Move termina com o Festival Move de Basquete 3x3 no dia 29, das 10h30 às 16h. O Torneio no formato de trios, contará com competições de arremessos de três pontos, circuito de habilidades e “enterradas”.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais