PARA TODOS OS PÚBLICOS Serviços

Espetáculo Romeu e Julieta para crianças é atração em Taubaté

Apresentação gratuita acontece no Teatro Metrópole nesta sexta-feira (6)


Em 06/09/2019 11:05 por Redação/ Guia Taubaté


Espetáculo Romeu e Julieta para crianças é atração em Taubaté
Apresentação acontece nesta sexta-feira (6) ás 19h (FOTO: Arquivo/Guia Taubaté)

Nesta sexta-feira (6), o Teatro Metrópole recebe o espetáculo Romeu e Julieta para Crianças, dirigida por Gabriel Marin. A apresentação tem início ás 19h e a entrada é gratuita.

Com classificação etária livre, duração de uma hora, a comédia com tradução em libras conta a história dos palhacinhos Piro, Liz e Plin, que encontram um livro mágico que transporta as pessoas para dentro dele. Em um passe de mágica, começam a conviver com os personagens destas histórias.

Em uma mistura de realidade e fantasia, eles encontram pelas viagens vários personagens de contos de fadas, até que finalmente conseguem voltar à realidade e, já atrasados para aula, correm para a escola ansiosos para mostrar ao professor o livro mágico que descobriram. O professor não entende muito bem a forma fantástica destas viagens e continua a dar sua aula sobre mágicas.

Piro, muito curioso, continua lendo o livro e, quando pensa que tudo está sob controle, acaba levando Liz, Plin e toda a turma em uma viagem, onde voltam ao séc. XVI na cidade de Verona e vivem uma aventura circense e divertida dentro da história de Romeu e Julieta.

Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação. O Teatro Metrópole fica a Rua Duque de Caxias, 312 no centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais