MUDANÇA NO TEMPO Previsão do Tempo

Fim de semana começa com céu encoberto na maior parte da região

Chance de chuva é maior somente no Litoral Norte; sol deve voltar a predominar na tarde de sábado (14)


Em 13/09/2019 09:16 por Redação/ Guia Taubaté


Fim de semana começa com céu encoberto na maior parte da região
Termômetros devem marcar entre 18°C e 24°C em Taubaté (FOTO: Mário Pereira )

Depois de uma semana de sol e calor, Taubaté e a maior parte da região amanheceram sob um tempo nublado e com as temperaturas mais amenas nesta sexta-feira (13). Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), apesar do céu mais encoberto, a chance de chuva é maior somente no Litoral Norte, com possibilidade de ser fraca e isolada.

Nos demais pontos da região o aumento da nebulosidade ajudará a amenizar o calor e favorecerá a queda das temperaturas máximas. Em Taubaté, os termômetros devem ficar entre 18°C e 24°C no dia de hoje. Já em Ubatuba, mesmo com chance de chuva, a máxima deve ficar em torno de 33°C.

O tempo mais encoberto deve continuar na manhã de sábado (14), com o sol voltando a predominar no período da tarde na maior parte da região. A exceção fica para o Litoral Norte, que ainda terá condição para chuva fraca em pontos isolados.

Já no domingo (15) o tempo voltará a ficar seco e com sol entre poucas nuvens em grande parte da RMVale. As temperaturas máximas voltarão a ficar elevadas e a umidade relativa do ar novamente terá valores baixos. Em Taubaté, os termômetros devem ficar entre 16°C e 32°C.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais