HOMENAGEM Especial

Guia Taubaté recebe Moção de Aplauso pelo aniversário de 18 anos

Autor do texto, Douglas Carbonne (PCdoB) ressalta serviços prestados pelo portal de informações e guia de empresas na cidade


Em 10/09/2019 17:29 por Mário Pereira


Guia Taubaté recebe Moção de Aplauso pelo aniversário de 18 anos
Moção foi aprovada durante sessão ordinária na última semana (FOTO: Kyse Rodrigues)

A Câmara de Taubaté aprovou no dia 4 de setembro, durante a 108ª Sessão ordinária, uma Moção de Aplauso ao Guia Taubaté pelo aniversário de 18 anos, celebrado no mês de agosto de 2019.

O texto, de autoria do vereador Douglas Carbonne (PCdoB), ressalta o histórico do portal de informações e guia de empresas, e os serviços prestados no intuito de entreter, informar e promover a cidade de Taubaté.

Na Moção, o parlamentar ainda externou a admiração e satisfação por parabenizar os editores do Guia Taubaté. Por telefone, o parlamentar destacou a importância de mídias independentes em um momento de maior questionamento sobre veículos de comunicação.

O Guia Taubaté agradece a Casa de Leis pela Moção, em especial ao vereador Douglas Carbonne, e estende essa homenagem a todos os internautas, parceiros e clientes do nosso portal. Fortalecemos nosso compromisso de informar a todos sobre assuntos relevantes e de interesse geral da população.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais