SUPERADO NO TAQUARAL Esporte

Vôlei Taubaté mira jogo contra Sesi-SP após primeira derrota no Paulista

Time do Vale do Paraíba perde invencibilidade e liderança para Campinas


Em 30/09/2019 12:05 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté mira jogo contra Sesi-SP após primeira derrota no Paulista
Taubaté perdeu por 3 sets 0 para o time de Campinas (FOTO: Marcos Ribolli / Vôlei Renata)

A semana do Vôlei Taubaté começa com o pensamento na derrota para Campinas. Na última sexta-feira (27), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o time do Vale do Paraíba acabou superado em 3 sets a 0 (25/21, 28/26 e 25/15), fora de casa, pela equipe campineira.

Essa foi a primeira derrota dos taubateanos na temporada 2019/2020. Com este resultado, os atuais pentacampeões caem para a 3ª colocação na tabela, com 14 pontos. Já Campinas, que segue invicto, assume a liderança, com 16 pontos conquistados. A vice-liderança é do Sesi-SP, que soma 15 pontos.

Para este início de Campeonato Paulista, o Taubaté vem atuando com o desfalque de cinco jogadores (Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza e Thalles) e do técnico Renan Dal Zotto, que estão com a Seleção Brasileira. Em Campinas, o auxiliar técnico Maurício Thomas mandou a formação inicial com Rapha, Vissotto, Lipe, Renan, Mesa, Petrus e Rogerinho. Entraram ao longo da partida os levantadores Carísio e Fabiano, o oposto Mohamed Al Hachdadi e o ponteiro Matheus.

O técnico interino do Taubaté admitiu superioridade do Campinas e projeta uma mudança de postura no próximo desafio. “Foi um jogo onde o Campinas foi superior em todos os fundamentos. Sacaram melhor, o ataque funcionou bem, então eles estão de parabéns. Nós não conseguimos anular as principais jogadas deles, e agora é pensar já no próximo jogo. Buscar a vitória contra o Sesi-SP para terminar essa primeira fase em segundo lugar”, disse.

A partida entre Taubaté e Sesi-SP, pela última rodada da primeira fase, será realizada na próxima quinta-feira (3), às 20h, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais