FORA DE CASA Esporte

Vôlei Taubaté visita o Atibaia pelo Campeonato Paulista

Taubateanos buscam segunda vitória consecutiva no estadual


Em 06/09/2019 12:27 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita o Atibaia pelo Campeonato Paulista
Taubaté visita o Atibaia na segunda rodado do Paulista (FOTO: Divulgação/PMT)

Após vencer na estreia do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté encara nesta sexta-feira (6) a equipe do Climed Atibaia. A partida acontece no Ginásio Elefantão, em Atibaia, às 18h.

Vindo de uma vitória por 3 a 0 na estreia, na semana passada, a equipe taubateana teve uma semana de treinos intensos. O time não contará com os atletas Douglas Souza, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão, Carísio e Thales, que estão servindo a Seleção Brasileira. O oposto Mohamed Al Hachdadi já se apresentou à comissão técnica, mas ainda não está com sua documentação totalmente regularizada.

O auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando do time enquanto o técnico Renan Dal Zotto está com a Seleção Brasileira, prevê um jogo mais duro, porém destaca que o time taubateano está focado e em processo de crescimento.
 

“A apresentação na estreia me agradou de maneira geral, apesar dos erros em alguns fundamentos. Fizemos vários pontos na transição, o que me deixou bastante feliz, e temos que seguir aprimorando. Treinamos bem esta semana, focando em todos os fundamentos e o elenco vem respondendo muito bem.”, disse.

O Climed Atibaia estreou no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei fora de casa, diante do SESI-SP, e acabou derrotado por 3 sets a 0 no último sábado, 31/08.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais