VÍTIMAS ERAM DE TAUBATÉ Plantão

Acidente em trecho com obras na Via Dutra deixa quatro mortos

Carro estava parado no congestionamento, quando um caminhão atingiu a traseira e prensou o veículo; uma passageira sobreviveu


Em 16/01/2020 11:24 por redação/ Guia Taubaté


Acidente em trecho com obras na Via Dutra deixa quatro mortos
Acidente aconteceu em trecho próximo ao novo viaduto que está sendo construído em Taubaté (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Um acidente no trecho de Taubaté da Via Dutra resultou em quatro mortes na madrugada desta quinta-feira (16). As vítimas, que eram moradores da cidade, voltavam de um bingo.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 0h20 no km 112, no sentido São Paulo. O local tinha trânsito lento por conta da interdição realizada pela CCR NovaDutra para obras de duplicação do viaduto da Independência, e um desvio era feito por uma via dentro da cidade.

O carro das vítimas estava parado no congestionamento, quando um caminhão não percebeu o trânsito lento e prensou o veículo contra um outro caminhão, localizado à frente. Segundo o boletim, o motorista e três passageiras não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma quarta passageira foi socorrida ao Hospital Regional de Taubaté com escoriações.

Em nota, a CCR NovaDutra informou que o trecho em obras estava devidamente sinalizado, com homens-lanternas e viaturas da Polícia Rodoviária Federal. A concessionária finalizou afirmando que a obra é de responsabilidade da Prefeitura de Taubaté.

Já a administração municipal reproduziu a nota enviada pela CCR e acrescentou que a obra foi interrompida logo após o acidente. A expectativa é que as vigas restantes sejam lançadas na noite desta quinta-feira (17), dependendo das condições do tempo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão saiu ileso do acidente e foi encaminhado ao Distrito Policial de Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais