A PARTIR DE SEGUNDA Serviços

Atividades do “Comum-Unidade” são retomadas com novidades

Ballet no bairro São Gonçalo e Futsal no Sítio Santo Antônio II estão entre os destaques de 2020


Em 25/01/2020 16:19 por redação/ Guia Taubaté


Atividades do “Comum-Unidade” são retomadas com novidades
Mais de 9 mil pessoas fazem parte das atividades do projeto (FOTO: Divulgação/ PMT)

O programa esportivo e social “Comum-Unidade em Ação”, da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, retoma as atividades nesta segunda-feira (27). O programa contará com a abertura de novas turmas e alterações em locais das aulas.

Entre as novidades estão: Ballet no bairro do São Gonçalo, Ginástica no bairro Jardim Continental, Ginástica Artística na Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté (AFMT) e Futsal no bairro Sítio Santo Antônio II.

Os interessados devem ir até o local que deseja realizar a atividade e procurar o professore responsável, que informará sobre a disponibilidade de vagas. Caso haja a vaga, é realizada uma aula experimental e o professor passa um código para o interessado. A pessoa então deverá entrar no link bit.ly/seel-inscricao ou pelo site da prefeitura.

Entre os principais eventos em 2020 promovidos pelo “Comum-Unidade”, estão o Movimenta Comunidade, que acontece no fechamento dos semestres envolvendo todos os projetos e modalidades. Este ano estará vinculado ao “Jogando em Rede”, ao Vem Dançar e aos eventos que abordam os temas sociais que acontecem junto com o Sesc.

Atualmente, mais de 9 mil pessoas fazem parte das atividades do projeto, que conta com o auxílio e orientação de 34 profissionais de Educação Física.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais