EM JARAGUÁ DO SUL Esporte

Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em busca de vaga na final da Copa Brasil

Fase decisiva da competição é realizada na cidade catarinense de Jaraguá do Sul; outro jogo tem Sada Cruzeiro-MG e Sesc-RJ


Em 24/01/2020 12:19 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em busca de vaga na final da Copa Brasil
Times já se enfrentaram em 2020, com vitória dos paulistanos (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS / Arquivo)

O voleibol brasileiro conhecerá neste sábado (25) o novo campeão da Copa Brasil. A fase final da edição de 2020 tem início nesta sexta-feira (24), na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. As semifinais serão disputadas entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP, e entre Sada Cruzeiro-MG e Sesc-RJ.

A competição reúne os oito melhores classificados da atual edição da Superliga masculina e tem todas as suas fases disputadas em jogos únicos – popular “mata-mata”. Nas quartas de final, os times que ocupam atualmente as quatro melhores colocações na Superliga venceram e se garantiram na semifinal da Copa Brasil.

Campeão em 2015 e 2017, o Vôlei Taubaté enfrenta o Sesi-SP, em partida com início às 21h30. O time de Renan Dal Zotto chega com a moral de ser o atual campeão da Superliga. Por outro lado, os taubateanos tropeçaram justamente contra os outros três times que seguem na Copa Brasil.

O último duelo contra o Sesi-SP, por exemplo, foi marcado pela emoção e intensidade. Depois de começar vencer os dois primeiros sets e ter quatro ‘match points’ no terceiro set, o time do Vale do Paraíba acabou superado no tie-break pela equipe do técnico Rubinho.

A grande final da Copa Brasil será realizada no sábado (25), às 20h. Os dois jogos da semifinal e a grande decisão serão transmitidos pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais