LÍDER Esporte

Taubaté vence segundo jogo da Copa São Paulo de 2020

Burrinho conquista novo triunfo, dessa vez sobre o River-PI, e vai para última rodada precisando de um empate para avançar


Em 06/01/2020 17:12 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vence segundo jogo da Copa São Paulo de 2020
Alviazul conquistou nova vitória na Copinha de 2020 (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 não poderia começar melhor para o EC Taubaté. Em dois jogos, o Burro da Central conquistou duas vitórias, e segue na liderança do Grupo 23, com seis pontos. Depois de estrear com vitória sobre o Capital-TO, o time voltou a triunfar nesta segunda-feira (6), batendo o River-PI, por 2 a 0. Os jogos da chave estão sendo disputados no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

O Burrinho, que neste ano é comandado pelo técnico Douglas Leite, chegou para a segunda partida da Copinha motivado. Na primeira rodada, além de vencer o Capital-TO por 3 a 0, o Alviazul viu o ‘bicho-papão’ do grupo perder. O Atlético-MG foi derrotado pelo River-PI, por 1 a 0.

Em campo, o time do Vale do Paraíba voltou a corresponder o apoio dos torcedores no Joaquinzão. Os gols diante do River-PI saíram em cada um dos dois tempos. O atacante Vinícius Ferreira inaugurou o marcador no primeiro tempo ao aproveitar uma bola rebatida. Já na segunda etapa, o artilheiro Adriano balançou as redes do adversário. Esse foi o terceiro gol do jogador nessa edição da Copa São Paulo.

Os resultados das duas primeiras rodadas deixam o Burrinho próximo da classificação. Um empate diante do Atlético-MG na próxima quinta-feira (9) já garante o Taubaté na segunda fase da competição.

Galo se recupera
Depois de uma verdadeira ‘zebra’ na primeira rodada, o Atlético-MG venceu o segundo compromisso da Copa São Paulo de 2020. Contra o Capital-TO, o clube goleou por 5 a 0 e somou os primeiros três pontos no torneio. A equipe de Belo Horizonte divide a segunda colocação com o River-PI, com 3 pontos, enquanto o time do Tocantins ainda não somou ponto, na quarta e última colocação da chave.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais