SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Vôlei Ribeirão acontece nesta quinta

Equipes que fazem campanhas distintas na Superliga, se enfrentam na sexta-feira (30), no Abaeté


Em 29/01/2020 11:23 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Vôlei Ribeirão acontece nesta quinta
Taubateanos voltam ao ginásio do Abaeté após eliminação na Copa Brasil (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Os torcedores do Vôlei Taubaté que desejam acompanhar o próximo desafio da equipe devem ficar atentos. A Prefeitura Municipal realiza nesta quinta-feira (30) a troca de ingressos para a partida entre o time do Vale do Paraíba e o Vôlei Ribeirão-SP, a ser disputada na sexta-feira (31), às 20h, no ginásio do Abaeté.

Estarão disponíveis 1.100 ingressos que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, na Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reserva pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

Os ingressos deverão ser trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá levar 2kg de alimento. Pelo aplicativo do time, cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar a doação no dia do jogo.

Cota preferencial
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000). Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório, o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e as doações correspondentes a quantidade de ingressos.

Equipe vem de eliminação
O Vôlei Taubaté entra em quadra na sexta-feira (30 querendo se recuperar da eliminação sofrida na semifinal da Copa Brasil. Em Jaraguá do Sul, a equipe comandada por Renan Dal Zotto perdeu para o Sesi-SP por 3 sets a 1 e não conseguiu o terceiro título da competição. O Sada Cruzeiro-MG bateu o time paulistano na grande decisão e sagrou-se pentacampeão.

Na Superliga, os taubateanos ocupam a 2ª colocação na tabela da primeira fase. Com um jogo a mais que o líder Sada Cruzeiro-MG, o time de Lucarelli, Rapha e companhia soma 35 pontos – mesma pontuação dos mineiros, mas em desvantagem nos critérios de desempate.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais