GRATUITO Educação

Curso de panificação da Escola do Trabalho abre 20 vagas

Interessados devem ter no mínimo 18 anos e o ensino fundamental concluído


Em 29/02/2020 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Curso de panificação da Escola do Trabalho abre 20 vagas
Curso oferece conhecimentos práticos e teóricos referentes à área (FOTO: Divulgação/ PMT)

A partir do dia 16 de março, a Escola Jaboticabeiras II oferecerá o curso profissionalizante de panificação, para 20 alunos. A seleção será feita por meio de sorteio, que será realizado na próxima sexta-feira (6), às 9h, no auditório da unidade, localizada à Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, nº 1.555.

Os candidatos selecionados podem efetuar a sua matrícula, devendo apresentar cópias do RG, histórico escolar e comprovante de endereço de Taubaté.

Podem participar do sorteio candidatos com idade mínima de 18 anos e que tenham concluído o ensino fundamental. A direção da escola recomenda aos participantes que cheguem com 15 minutos de antecedência ao local.

O curso oferece conhecimentos práticos e teóricos referentes à área, com a possibilidade de inserção no mercado de trabalho, geração de renda própria com a comercialização dos produtos e com oportunidades de empreender no setor. Durante o curso, os alunos vão aprender a preparar variados tipos de pães, massas e recheios.  Receberão informações sobre os fundamentos da panificação, como: instalações, manuseio das máquinas e equipamentos, higiene e cálculos.

Segundo a Prefeitura, serão formadas duas turmas: manhã (das 8h às 12h) e tarde (das 13h às 17h). A carga horária é de 160 horas. Outras informações pelo telefone (12) 3625-5068.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais