“ABRE E FECHA” Serviços

Prefeitura de Taubaté retoma expediente na Quarta-feira de Cinzas

Serviços considerados essenciais pela administração municipal funcionam normalmente durante o Carnaval


Em 22/02/2020 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura de Taubaté retoma expediente na Quarta-feira de Cinzas
PS funciona normalmente nos dias de Carnaval (FOTO: Divulgação/ PMT)

O feriado de Carnaval altera o expediente na Prefeitura de Taubaté. No Palácio Bom Conselho, as atividades estão suspensas na segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de fevereiro, e devem ser retomadas na Quarta-feira de Cinzas (26), a partir das 14h.

A coleta domiciliar e seletiva e os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) funcionam normalmente durante todo o feriado, assim como o Mercado Municipal de Taubaté.

Os serviços considerados essenciais à população pela Prefeitura não serão interrompidos durante o feriado. São eles: HMUT/ Pronto-Socorro Infantil; Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Central; Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) San Marino; Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Santa Helena; Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Cecap; Serviço de Verificação de Óbito; Guarda Municipal; Fiscalização de trânsito; Serviço Funerário Municipal; Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) das 8h às 20h (de domingo a domingo); Abrigo Institucional para População em Situação de Rua (24h); Abrigo Temporário – Casa Transitória (24h).

Movimento na rodoviária
O Terminal Rodoviário de Taubaté deve receber cerca de 4.000 pessoas por dia durante o Carnaval. O número é considerado o dobro do movimento em um dia normal.

Os destinos mais procurados são: São Luiz do Paraitinga, Ubatuba, Aparecida, São Paulo, Santos, sul de Minas Gerais (São Lourenço, Caxambu e Itanhandu), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Resende e Volta Redonda

As empresas de ônibus trabalham com carros extras somente quando há a necessidade, por enquanto apenas cidades como São Luiz do Paraitinga, Rio de Janeiro e Ubatuba possuem carro extra.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais