NOVIDADE Esporte

“Rei do Acesso” é anunciado como novo treinador do EC Taubaté

João Vallim estava no comando do Linense, na Série A3; técnico é conhecido por conquistar acessos no estadual de São Paulo


Em 19/02/2020 11:51 por redação/ Guia Taubaté


“Rei do Acesso” é anunciado como novo treinador do EC Taubaté
João Vallim ganhou destaque no comando da Inter de Limeira, ao conquistar dois acessos (FOTO: Reprodução / Facebook)

O EC Taubaté anunciou nesta quarta-feira (19) o nome do novo treinador para sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de João Vallim, experiente técnico, conhecido por muitos com o “Rei do Acesso”, que estava à frente do Linense, na disputa da Série A3. Ele chega para o lugar de Ivan Izzo, que foi demitido após derrota para o Atibaia, na última rodada.

Em seu currículo, o novo comandante do Burro da Central traz acessos com times como Velo Clube e Internacional de Limeira. Pelo Leão da Paulista, Vallim subiu da Série A3 para a A2 em 2017, e da A2 para divisão principal em 2019.

O treinador terá sua segunda passagem pelo Alviazul. Em 2009, ele montou o time na disputa da Série B (quarta divisão), mas foi demitido após derrota para o Jacareí, na estreia.

De acordo com a diretoria do Taubaté, João Vallim começa a comandar os treinos da equipe na tarde desta quarta-feira, no Joaquinzão. Ele já dirige o Burro na próxima sexta-feira (21), em casa, diante do Juventus.

O Burro da Central ocupa a 4ª colocação da Série A2, com 11 pontos. Em sete jogos sob o comando de Ivan Izzo, a equipe do Vale do Paraíba obteve 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais