VITÓRIA SOBRE MINAS Esporte

Sada Cruzeiro-MG vence duelo 'atrasado' e descola do Taubaté na Superliga

Equipe mineira tem 3 pontos a mais que os atuais campeões; time comandado por Renan Dal Zotto volta à quadra no sábado (29)


Em 27/02/2020 17:09 por redação/ Guia Taubaté


Sada Cruzeiro-MG vence duelo 'atrasado' e descola do Taubaté na Superliga
Otávio, ex-Taubaté, é um dos pilares do atual líder da Superliga (FOTO: Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV)

Após quase uma semana sem entrar em quadra, o Vôlei Taubaté retoma a campanha na Superliga Masculina no próximo sábado (29). O adversário será o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, às 16h.

Os taubateanos estão na segunda colocação, com 47 pontos, após 15 vitórias e 3 derrotas. A liderança é do Sada Cruzeiro-MG, que nesta quarta-feira (27) venceu justamente o Minas, em duelo adiado da 6ª rodada do returno. A equipe celeste conquistou 50 pontos, com 17 vitórias e apenas uma derrota.

O confronto diante do Minas será também um teste para Taubaté antes da sequência contra os times do “G4”. No primeiro turno, depois de oito vitórias nas primeiras oito partidas, a equipe comandada por Renan Dal Zotto acabou sendo derrotada por Sesc-RJ, Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP.

No returno, o time do Vale do Paraíba repetiu a sequência de vitórias até a 7ª rodada, após superar o Vôlei Renata Campinas-SP. Apesar disso, as eliminações na Copa Brasil e no Sul-Americano expuseram fragilidades do atual campeão da Superliga.

O Minas Tênis Clube é o atual 6º colocado e está próximo da classificação para a próxima fase da Superliga. A equipe mineira briga diretamente com Campinas-SP pela 5ª colocação. Enquanto o time de Belo Horizonte soma 27 pontos, o Vôlei Renata tem 29 pontos conquistados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais