EDP Serviços

Distribuidora de energia interrompe atendimento presencial nas agências

Todos os serviços poderão ser feitos pelo aplicativo EDP Online; serviço do SAC é mantido


Em 20/03/2020 16:55 por redação/ Guia Taubaté


Distribuidora de energia interrompe atendimento presencial nas agências
Empresa mantém atendimento pelo SAC e serviços de religamento por SMS (FOTO: Divulgação)

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba e Litoral Norte, interrompeu o atendimento presencial nas agências e recomenda que a população utilize os canais digitais.

Segundo a empresa, foram adotadas as recomendações sanitárias para o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento presencial nas agências físicas ficará interrompido e os serviços e solicitações deverão ser realizadas pela internet por meio do site www.edponline.com.br, pelo aplicativo EDP Online, ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0123. Esta medida busca evitar a aglomeração de pessoas nesses ambientes, de modo a prevenir a disseminação do vírus.

Além disso, a partir desta data, 100% dos serviços poderão ser feitos pelo EDP Online, mesmo aqueles que necessitam de entrega de documentos, como pedidos de ligação de energia ou alteração de titularidade, pelo site da empresa.

Para quem não tem acesso à internet, a EDP mantém um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.

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