SEGUNDO A PREFEITURA Plantão

Mortes são investigadas por suspeita do novo coronavírus, em Taubaté

Segundo a Vigilância Epidemiológica, as vítimas são dois idosos que estavam internados em hospitais do município


Em 30/03/2020 10:12 por redação/ Guia Taubaté


Mortes são investigadas por suspeita do novo coronavírus, em Taubaté
Cidade tem registro de um caso confirmado e uma morte pela doença (FOTO: Divulgação/ PMT)

A cidade de Taubaté atingiu no último domingo (29), o número de 157 pacientes com suspeita de coronavírus e 32 exames foram descartados. A Vigilância Epidemiológica divulgou o balanço e acrescentou que investiga duas mortes suspeitas por Covid-19 no município. As vítimas são dois idosos, do sexo masculino, com idades de 61 anos e 76 anos.

Segundo a Prefeitura Municipal, os dois estavam internados em hospitais do município e sofriam de doenças crônicas. Ambos não tinham registro de deslocamento ou contato com pessoas com suspeita da doença.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, todos os pacientes com suspeita de Covid-19 estão em isolamento social em suas residências.

A cidade tem o registro de uma morte pelo novo coronavírus, de um morador de São Paulo, além de um caso confirmado, de uma paciente que se encontra em isolamento social.

Médico
Neste domingo (29), a Vigilância Epidemiológica de Taubaté recebeu informações da VE de Pindamonhangaba, sobre um morador de Taubaté cujo teste foi positivo para coronavírus, mas aguarda contraprova do Instituto Adolfo Lutz.

Esse paciente é médico e tem 43 anos. Segundo a Prefeitura de Taubaté, ele está internado em um hospital particular de Pindamonhangaba. O paciente esteve no Rio de Janeiro e teve contato com pessoa suspeita para coronavírus.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais