ATENDIMENTO SUSPENSO Serviços

Prefeitura divulga formas de acesso aos setores de Protocolos e Ouvidoria

E-mails e telefones viraram meios alternativos após suspensão das atividades presenciais


Em 21/03/2020 17:47 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura divulga formas de acesso aos setores de Protocolos e Ouvidoria
Atendimento deixa de ser presencial após decreto da Prefeitura (FOTO: Reprodução)

Até o dia 5 de abril de 2020, o atendimento ao público na sede da Prefeitura de Taubaté está suspenso. A medida segue o decreto do Executivo, divulgado na última quinta-feira (19).

Para informações sobre o setor de Protocolos, o contato deverá ser feito pelo e-mail dpag@taubate.sp.gov.br ou pelo telefone 3625-5148.

Já a Ouvidoria Geral estará disponível no ícone de acesso rápido no site da Prefeitura ou pelos telefones 3622-5730 e 3632-6319, para os seguintes tipos de serviços:

-serviços de poda e corte de árvore;
- fiscalização e limpeza de terrenos;
-  fiscalização de obras e estabelecimentos comerciais;
-fiscalizações gerais;
- manutenção de iluminação pública;
- denúncias.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais