MORADOR DE SÃO PAULO Plantão

Taubaté tem segundo caso confirmado da Covid-19

Homem de 67 anos, morador de São Paulo, está internado no HMUT


Em 25/03/2020 17:08 por Mário Pereira


Taubaté tem segundo caso confirmado da Covid-19
Caso foi confirmado pela Prefeitura de Taubaté (FOTO: Divulgação)

A Prefeitura de Taubaté confirmou nesta quarta-feira (25), o registro do segundo caso de coronavírus no município. Até o momento, a cidade soma dois casos confirmados e tem seis pacientes internados em hospitais da cidade – o número de casos suspeitos será notificado apenas para fins de monitoramento.

O paciente do 2º caso confirmado tem 67 anos e é morador da cidade de São Paulo. Ele veio visitar a família em Taubaté e está internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

Segundo a Prefeitura de Taubaté, o exame deu positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O paciente tem quadro clínico estável.

Esse é o 11º caso confirmado da Covid-19 na Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Além dos dois registros em Taubaté, São José dos Campos tem 7 casos e São Sebastião outros dois casos confirmados.

Mortes suspeitas
A RMVale registrou três mortes com suspeitas do novo coronavírus. São dois casos em Cachoeira Paulista e um em São Sebastião.

O último desses casos foi confirmado pela Prefeitura de Guaratinguetá nesta quarta-feira (25). Segundo a administração do município, uma paciente da cidade de Cachoeira Paulista deu entrada no Hospital Maternidade Frei Galvão no último domingo (22), com quadro de tosse, dispneia, desconforto respiratório e baixa saturação de oxigênio.

Essa paciente, de 87 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (25). Todos os exames foram colhidos e enviados ao Instituto Adolfo Lutz.

A cidade de Guaratinguetá informou ainda que outros 7 pacientes estão internados com suspeita de coronavírus.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais