ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté tem segundo caso confirmado da Covid-19


Homem de 67 anos, morador de São Paulo, está internado no HMUT

Taubaté tem segundo caso confirmado da Covid-19 Caso foi confirmado pela Prefeitura de Taubaté (Foto: Divulgação)
Publicado em 25/03/2020 17h08
por Mário Pereira

A Prefeitura de Taubaté confirmou nesta quarta-feira (25), o registro do segundo caso de coronavírus no município. Até o momento, a cidade soma dois casos confirmados e tem seis pacientes internados em hospitais da cidade – o número de casos suspeitos será notificado apenas para fins de monitoramento.

O paciente do 2º caso confirmado tem 67 anos e é morador da cidade de São Paulo. Ele veio visitar a família em Taubaté e está internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

Segundo a Prefeitura de Taubaté, o exame deu positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O paciente tem quadro clínico estável.

Esse é o 11º caso confirmado da Covid-19 na Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Além dos dois registros em Taubaté, São José dos Campos tem 7 casos e São Sebastião outros dois casos confirmados.

Mortes suspeitas
A RMVale registrou três mortes com suspeitas do novo coronavírus. São dois casos em Cachoeira Paulista e um em São Sebastião.

O último desses casos foi confirmado pela Prefeitura de Guaratinguetá nesta quarta-feira (25). Segundo a administração do município, uma paciente da cidade de Cachoeira Paulista deu entrada no Hospital Maternidade Frei Galvão no último domingo (22), com quadro de tosse, dispneia, desconforto respiratório e baixa saturação de oxigênio.

Essa paciente, de 87 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (25). Todos os exames foram colhidos e enviados ao Instituto Adolfo Lutz.

A cidade de Guaratinguetá informou ainda que outros 7 pacientes estão internados com suspeita de coronavírus.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Wes¨Space Hair
Salão de Beleza e Estética

Wes¨Space Hair

Somos especialista em loiras, progressivas, cortes. Nao tenha medo da mudança, viva ela.

(12) 98141-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias