PRECAUÇÃO Educação

Unitau suspende atividades até a próxima semana

Atividades de internato para estudantes de Medicina e atuação em campo de estágio externo dos cursos da área de saúde são mantidos


Em 16/03/2020 12:28 por redação/ Guia Taubaté


Unitau suspende atividades até a próxima semana
Medida foi tomada após orientações do Governo do Estado de São Paulo (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

A Unitau (Universidade de Taubaté) anunciou neste fim de semana que as atividades presenciais nos departamentos estão suspensas até a próxima segunda-feira (23).

Segundo a instituição, a medida foi tomada após orientações do Governo do Estado de São Paulo. Com isso, estão suspensas as atividades acadêmicas dos cursos presenciais de Graduação, de Pós-Graduação e de Extensão e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Durante esse período, a Reitoria e seu Comitê de Prevenção ao Covid-19 continuarão monitorando e avaliando a evolução do cenário, seguindo as recomendações da Vigilância Epidemiológica do município e das demais autoridades de saúde do país.

Ainda segundo a universidade, dúvidas e relatos de eventuais casos de diagnóstico positivo para o Covid-19 na comunidade Unitau podem ser comunicadas pelos canais oficias.

As atividades dos cursos de Ensino à Distância seguem normalmente. Também seguem mantidas as atividades de internato, realizadas no âmbito dos 9º ao 12º semestres do curso de Medicina, assim como a atuação em campo de estágio externo dos alunos dos cursos de Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Os processos seletivos agendados, matrículas e rematrículas de graduação, de pós-graduação e de extensão continuam normalmente.

O expediente administrativo segue normalmente até que o Comitê delibere em conjunto com as Pró-reitorias que ações implementar.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais