TEVE VITÓRIA NA MÃO Esporte

Vôlei Taubaté sofre virada do Minas e perde na Superliga Masculina

Time do Vale do Paraíba desperdiça match points e sucumbe para equipe mineira em Belo Horizonte


Em 02/03/2020 12:36 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté sofre virada do Minas e perde na Superliga Masculina
Taubaté perde após ficar muito próximo da vitória em Belo Horizonte (FOTO: Orlando Bento/MTC)

O Vôlei Taubaté foi derrotado na última rodada da Superliga Masculina. No último sábado (29), a equipe comandada por Renan Dal Zotto foi até Belo Horizonte, e acabou sendo superada de virada, por 3 sets a 2 (25/21, 20/25, 20/25, 29/27 e 15/08) para o Minas Tênis Clube.

Na partida, o técnico Renan Dal Zotto escalou o Taubaté com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Vissotto e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Renan Bonora, Mohamed, Carísio e Fabiano.

O jogo começou mais favorável ao Minas, que fechou o primeiro set em 25 a 21. Os visitantes reagiram e conquistaram a vitória após vitória no segundo e no terceiro set, ambas por 25 a 20. Já no quarto set, o Taubaté chegou a fazer 24 a 21, mas cedeu o empate e a virada para o adversário, que aproveitou o bom momento no saque para vencer o set por 29 a 27, e empatar o jogo. A derrota impactou o time do Vale do Paraíba, que abusou dos erros e viu os donos da casa vencerem o tie-break por 15 a 8.

Com o resultado, os taubateanos permanecem na vice-liderança da competição, com 48 pontos, agora cinco atrás do líder Sada Cruzeiro-MG. Os mineiros ocupam a 6ª colocação, com 29 pontos.

O Taubaté volta à quadra na próxima quarta-feira (4), quando recebe o Sesc-RJ, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais