PELO INSTAGRAM Educação

Festival “Unitau Virtual” apresenta conteúdos especiais para população

Lives serão feitas pelo canal, com atividades semanais de diversas áreas, desenvolvidas por professores e alunos


Em 01/04/2020 13:21 por redação/ Guia Taubaté


Festival “Unitau Virtual” apresenta conteúdos especiais para população
Conteúdos serão apresentados por meio de lives na página do instagram da universidade (FOTO: Divulgação)

A Unitau (Universidade de Taubaté) iniciou nesta semana o festival “Unitau Virtual”. O programa disponibiliza uma série de conteúdos no instagram da instituição para dar dicas de saúde e alimentação, orientar sobre comportamento e educação, promovendo entretenimento e interação neste período de isolamento por conta da Covid-19.

Segundo a universidade, a ideia é utilizar esse canal para realizar lives com atividades semanais de diversas áreas e com tempo de duração de 30 minutos. Os conteúdos serão desenvolvidos por professores, egressos ou alunos da Unitau.

O programa teve início nesta segunda-feira (30), às 19h, com o tema: “De volta pra casa”, uma prática por meio da yoga, que faz parte da programação de cursos oferecidos pela Pró-reitoria de Extensão da Unitau.

Nesta quarta-feira, 1º de abril, a live será realizada a partir das 18h30, com a professora Monique Godoy, do curso de Psicologia. O tema será “Aspectos psicológicos e coronavírus: quais os cuidados devemos tomar?”. Na oportunidade, a docente irá abordar o trabalho em home office, orientar sobre comportamento, estresse e ansiedade, entre outros aspectos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais