COVID-19 Plantão

Segunda morte por coronavírus é confirmada em São José dos Campos

Vítima é uma mulher de 82 anos, que apresentou os primeiros sintomas no dia 28 de março


Em 07/04/2020 11:24 por redação/ Guia Taubaté


Segunda morte por coronavírus é confirmada em São José dos Campos
Morte foi confirmada nesta terça-feira (7) pela Prefeitura Municipal (FOTO: Claudio Vieira/ PMSJC)

A Vigilância Epidemiológica de São José dos Campos registrou o segundo óbito por coronavírus no município. A confirmação veio nesta terça-feira (7) pela Prefeitura.

Segundo a administração municipal, o óbito aconteceu na última segunda-feira (6), em um hospital privado da cidade. A vítima é uma mulher, de 82 anos, que apresentou os primeiros sintomas no dia 28 de março e estava internada desde o dia 30, quando entrou na lista de suspeitos da Covid-19.

O primeiro óbito por coronavírus na cidade foi registrado no dia 27 de março, de um homem de 64 anos. Outras 9 mortes suspeitas do vírus aguardam resultados dos exames.

Até o momento, São José dos Campos registra 66 casos positivos da doença e 18 pacientes internados, todos em unidades privadas. Há outros 587 pacientes suspeitos, dos quais 74 estão internados (25 em unidades públicas e 49 em privadas). Quinze pacientes que adoeceram se recuperaram.

Óbitos na RMVale e Litoral Norte
Até o momento, foram confirmadas seis mortes por coronavírus na RMVale e Litoral Norte. Além dos dois em São José dos Campos, outros óbitos foram registrados em Caraguatatuba, Jacareí, São Sebastião e Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais