INOVAÇÃO Educação

Parceria oferece cursos nas áreas de tecnologia e negócios em Taubaté

Atividades gratuitas serão realizadas por meio da plataforma da EPTS, em parceria com a Cisco Networking Academy


Em 28/05/2020 13:33 por redação/ Guia Taubaté


Parceria oferece cursos nas áreas de tecnologia e negócios em Taubaté
Cursos são oferecidos na plataforma da EPTS (FOTO: Reprodução)

Uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté e a Unitau (Universidade de Taubaté) abre vagas para cursos gratuitos da Cisco Networking Academy. O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (HITT) disponibiliza oportunidades nas áreas de tecnologia e negócios.

As inscrições tiveram início nesta semana, e os cursos poderão ser realizados até o dia 25 de julho. A oferta dos cursos corresponde a um dos objetivos do HITT, que é oferecer possibilidades de formação para a qualificação tecnológica.

De acordo com a Prefeitura, as atividades serão realizadas por meio da plataforma de cursos livres da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento e Sustentabilidade Humana e Cisco Networking Academy.

Os interessados podem assistir a vídeos e consultar materiais complementar, fazer os exercícios e as demais atividades da maneira e no tempo que preferir. Quem já dominar os temas pode concluir em tempo inferior, normalmente em até 1/3 da carta horária prevista.

O curso ofertado na área de Negócios é: Empreendedorismo (curso em português).
Na área de Tecnologia da Informação, os cursos são: Get Connected - Conceitos básicos do mundo digital (curso em português), Introdução a Internet das Coisas – IoT (curso em português). O link para inscrição é o: https://cursosepts.com.br

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais