FIM DE CONTRATO Esporte

Vôlei Taubaté se despede de Vissotto e Lipe

Tendência é que clube faça uma reformulação, com a chegada de atletas da ‘nova geração’


Em 05/05/2020 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté se despede de Vissotto e Lipe
Lipe (foto) retornou ao Vôlei Taubaté na temporada encerrada após a pandemia do coronavírus (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O voleibol brasileiro ainda não tem previsão para volta, após a decisão pelo fim da Superliga. Apesar disso, o atual campeão segue se movimentando nos ‘bastidores’. Após anunciar a contratação do levantador Bruninho, o Vôlei Taubaté se despediu de dois dos principais atletas da equipe nos últimos dias.

Na última sexta-feira (1), o clube se despediu do oposto Leandro Vissotto. Com contrato encerrado, o experiente jogador não está nos planos para a próxima temporada. Nas redes sociais, o Vôlei Taubaté e os torcedores agradeceram ao jogador, que foi fundamental na conquista da Superliga 2018/2019.

Já nesta segunda-feira (4), a saída confirmada foi a de Lipe. O campeão olímpico retornou ao Taubaté na temporada que foi encerrada pela pandemia do coronavírus, tendo conquistado o título do Campeonato Paulista. Antes, ele já havia defendido o time do Vale do Paraíba entre 2014 e 2016, conquistando dois títulos estaduais e uma Copa Brasil.

A tendência é que o time divulgue os substitutos de Lipe e Vissotto em breve. Segundo especulações, o clube deverá contar com o ponteiro João Rafael (Tours-FRA) e o oposto Felipe Roque (ex-Minas). Os jogadores fazem parte da nova geração do voleibol brasileiro e possuem histórico de convocações para seleções de base.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais