APÓS TESTAGEM Plantão

Clínica de Taubaté registra casos positivos de Covid-19 em funcionários

Teste foi realizado em todo quadro de trabalhadores; local ficou fechado na última segunda-feira (22) após passar por higienização


Em 23/06/2020 17:55 por Mário Pereira


Clínica de Taubaté registra casos positivos de Covid-19 em funcionários
Clínica não detalhou o número de funcionários infectados pelo coronavírus (FOTO: Freepik)

Uma clínica médica localizada no bairro Jardim das Nações, em Taubaté, confirmou que alguns trabalhadores testaram positivo para coronavírus. A Cardiocentro informou ter realizado testes de Covid-19 em seu quadro de funcionários visando a segurança dos mesmos.

Em comunicado oficial divulgado em suas redes sociais, a clínica diz que os trabalhadores com casos positivos ou inconclusivos para a doença foram afastados de suas atividades presenciais. Apenas os que tiveram resultado negativo para Covid-19 seguem adentrando o prédio.

De acordo com uma funcionária da Cardiocentro, a clínica precisou ficar fechada na última segunda-feira (22) após a higienização de todo o ambiente. Os trabalhos foram retomados nesta terça-feira (23).

Ainda segundo o texto divulgado, as medidas de prevenção ao coronavírus estão sendo tomadas, como higienização e sanitização constante dos ambientes, uso de equipamentos de proteção individual pelos funcionários (EPI), adoção do home office, questionário para informações, aferição de temperatura de todos que adentram a clínica, entre outras.

A Prefeitura de Taubaté informou que a Vigilância Epidemiológica foi acionada, esteve no local e promoveu todas as orientações necessárias. A administração municipal informou ainda que parte dos funcionários que testaram positivo para a doença foram inseridos no boletim epidemiológico da última segunda-feira (22), enquanto outros serão inseridos nesta terça-feira (23).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais