NO PINHEIRINHO Serviços

Loteamento irregular é descoberto após fiscalização na zona rural de Taubaté

Ação foi liderada por agentes do DFOP e contou com apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Meio Ambiente


Em 26/06/2020 13:23 por redação/ Guia Taubaté


Loteamento irregular é descoberto após fiscalização na zona rural de Taubaté
Fiscalização aconteceu entre os dias 17 e 23 de junho (FOTO: Divulgação)

Uma fiscalização na zona rural de Taubaté entre os dias 17 e 23 de junho resultou em quatro embargos, três autos de infração, além da descoberta de um novo loteamento irregular na região do Pinheirinho.

A ação foi liderada por agentes da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e Secretaria de Meio Ambiente de Taubaté.

Os bairros fiscalizados foram: Barreiro, Chácara Dallas, Chácara Ingrid, Mata do Bugio, Sítio 3 Irmãos, Sítio dos Ingleses, Água vermelha, região do Sete Voltas, Monjolinho, Caieiras, Berta Grande, Pinheirinho, João Mineiro e Tataúba.

A fiscalização está levantando os possíveis parceladores da região do Pinheirinho. O parcelamento de solo na zona rural é considerado crime contra a administração pública. Os infratores estão sujeitos às sanções legais.

Em caso de dúvidas ou mais informações, interessados devem entrar em contato com Divisão de Fiscalização de Obras Particulares pelo telefone 3625-5079 ou pessoalmente na sede da prefeitura, na avenida Tiradentes, 520.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais