CHAMADA DE “K4” Plantão

Maconha sintética é encontrada em correspondência para presa da P2 de Tremembé

Dois pedaços da droga conhecida como K4 estavam em um rolo de barbante, que a detenta usaria em atividades de artesanato


Em 17/06/2020 12:18 por redação/ Guia Taubaté


Maconha sintética é encontrada em correspondência para presa da P2 de Tremembé
Folhas de K4 estavam escondidas em um rolo de barbante (FOTO: Divulgação/ SAP)

Os agentes da Penitenciária Feminina 2 de Tremembé apreenderam na última terça-feira (16), maconha sintética, popularmente conhecida como K4, em uma correspondência enviada pela mãe de uma detenta.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), as servidoras da unidade prisional realizavam a inspeção no material enviado pelos correios por familiares das presas, com ajuda do aparelho de raio-x, quando desconfiaram dos itens encaminhados por uma mulher de 52 anos.

A suspeita é mãe de uma detenta e escondeu dois pedaços de papel de maconha sintética em um rolo de barbante, que a interna usaria em atividades de artesanato.

De acordo com a SAP, a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Taubaté, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. A mãe da presa teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais