Evento online do Sebrae aborda marketing digital, e-commerce e marketplace

Seminário online será realizado entre os dias 20 e 23 de julho, em plataforma específica na internet


Em 19/07/2020 12:51 por redação/ Guia Taubaté


Evento online do Sebrae aborda marketing digital, e-commerce e marketplace
Evento acontece entre os dias 20 e 23 de julho (FOTO: Divulgação)

O Escritório Regional do Sebrae/SP de São José dos Campos promove entre segunda-feira (20) e quinta-feira (23) da próxima semana, a partir das 9h30, o seminário online e gratuito “Digital na Prática – As conexões que vão transformar seu negócio”, em plataforma específica na internet.

Nos quatro dias de evento, diversos especialistas em marketing digital, e-commerce e marketplace vão falar sobre performance, tendências, tecnologias, ferramentas, conteúdo, networking e caminhos para fazer aumentar as vendas na internet.

Empresários, microempresários e microempreendedores individuais (MEI’s) podem fazer as inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/digital-na-pratica__902114, enquanto durarem as vagas. Quem se inscreveu receberá um link no e-mail para acessar as palestras online.

Considerado o maior evento de vendas via internet do Cone Leste Paulista, o Digital na Prática dividiu os temas em quatro eixos temáticos: “Cenários e Tendências”, no dia 20/07; “Mídias Sociais”, no dia 21/07; “Comércio Eletrônico”, no dia 22/07; e “Como Decolar e Seu Negócio e Ter Sucesso Vendendo Online”, no dia 23/07.

Mais informações estão disponíveis no Escritório Regional do Sebrae/SP de São José dos Campos, pelo WhatsApp (12) 3519-4811.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais