DA REDE MUNICIPAL Educação

Taubaté oferece “Pré-Enem” para alunos do 3º ano do Ensino Médio

Aula será oferecida de forma virtual aos estudantes da Rede Municipal de ensino


Em 02/07/2020 13:18 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté oferece “Pré-Enem” para alunos do 3º ano do Ensino Médio
Estudantes devem acompanhar a aula pela plataforma Google Meeting (FOTO: Freepik)

Os estudantes do Ensino Médio da Rede Municipal de Taubaté podem acompanhar nesta sexta-feira (3), às 19h, a aula inaugural do “Pré-Enem”.

Segundo a Secretaria de Educação do município, essa primeira aula será destinada aos 310 alunos do 3º ano da Rede Municipal. Serão apresentados os professores voluntários do projeto e as formas de acesso ao Ensino Superior, destacando a importância do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas acontecerão de forma virtual, pela plataforma Google Meeting, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 18h30 e o objetivo do projeto é que todos os alunos dos terceiros anos do Ensino Médio sejam orientados para disputarem vagas nas universidades do país.

O Ensino Médio é oferecido em cinco escolas da Rede Municipal de Taubaté. São elas: EMFM Prof. José Ezequiel de Souza, EMIEFM Prof. José Marcondes de Moura (Monjolinho), EMEIF Emílio Amadei Beringhs (Marlene Miranda) e EMIEF Anna dos Reis Signorini (Sedes) e somente na EMEFM Vereador Joaquim França (Esplanada) ainda não há turma de 3° ano.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais