INSCRIÇÕES ABERTAS Empreendedorismo & Negócios

Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté abre seleção para projetos de negócio

Interessados em empreender na região devem encaminhar sua proposta até o dia 20 de agosto


Em 18/08/2020 13:25 por redação/ Guia Taubaté


Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté abre seleção para projetos de negócio
Hub está localizado no Via Vale Garden Shopping (FOTO: Divulgação)

Um edital foi lançado pelo Hitt, Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté, para eleger projetos de negócios individuais e startups. O processo seletivo visa compor o Hub Vitrine Tech, localizado no Via Vale Garden Shopping.

Os interessados devem ‘apenas’ empreender na região. A inscrição está aberta a pessoas físicas, alunos de universidades públicas e privadas, empresas e startups que queiram contribuir para o ecossistema do município.

O Hitt é um programa que visa auxiliar na execução de planos de ação e acompanhar os estágios de desenvolvimento das empresas inseridas nessa iniciativa. O Hub conta com um espaço voltado para empreendedores com potencial transformador, oferecendo apoio e mentoria em diferentes fases do processo.

Entre essas etapas, destaca-se a de pré-incubação. Gratuita e destinada a projetos de negócio em sua fase inicial, a pré-incubação proporciona um alinhamento entre a definição da ideia e a viabilidade do projeto. Trata-se de um estágio fundamental para a imersão no empreendedorismo.

De acordo com o Hitt, essa fase será constituída por 24 encontros semanais, compostos por mentorias, cursos e atividades que abordarão conceitos e apresentarão as principais ferramentas.

Além da pré-incubação, o edital contempla outras etapas como incubação, pré-aceleração e aceleração.

Inscrições
As pessoas e empresas interessadas devem consultar o edital no site do Hitt e encaminhar sua Proposta de Negócio para o e-mail edital@hitt.com.br até o dia 20 de agosto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais