VALE DO PARAÍBA Empreendedorismo & Negócios

Instituições da região são selecionadas para programa de aceleração

Ação contemplou 20 organizações de todo o território nacional


Em 30/08/2020 16:43 por Redação/ Guia Taubaté


Instituições da região são selecionadas para programa de aceleração
Programa tem início em setembro e durará 7 meses (FOTO: DIVULGAÇÃO/ PMT)

Três organizações do Vale do Paraíba foram selecionadas para o programa Reforça (Programa de Aceleração e Transformação Social para Retomada), da EDP Brasil. O objetivo do programa é oferecer treinamento e capacitação em áreas como gestão, captação de recursos, inovação e liderança

As instituições da região escolhidas foram a Associação Regeneração Global, de São José dos Campos; Projeto Social Grêmio União, de Pindamonhangaba, e Instituto Suinã, de Guararema.

A Associação Regeneração Global promove soluções que podem contribuir com a regeneração do planeta e o equilíbrio da sociedade; o Projeto Social Grêmio União realiza a inclusão social de crianças e adolescentes, da rede pública de ensino, por meio de propostas educativas, esportivas, culturais e de audiovisual de forma gratuita; enquanto o Instituto Suinã promove educação, pesquisa e sensibilização social com o objetivo de valorizar conhecimentos, culturas e o meio ambiente.

O programa tem início em setembro e durará 7 meses. Ele está divido em módulos que incluem diagnóstico de aceleração, maturidade organizacional e avaliação final (ICFO) das organizações participantes, acompanhamento e relatórios de evolução. As organizações selecionadas passarão também por avaliação jurídica e financeira, além da introdução de boas práticas de gestão e transparência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais