DENÚNCIA Plantão

Adolescente é flagrado tentando entregar drogas e celulares no CPP de Tremembé

Policiais chegaram até indivíduo após denúncia anônima; nos arredores da P2 Feminina, agente encontra entorpecente em caixa de suco


Em 17/09/2020 12:36 por redação/ Guia Taubaté


Adolescente é flagrado tentando entregar drogas e celulares no CPP de Tremembé
Drogas e celulares foram localizados dentro de uma mochila (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar nos arredores da Penitenciária Edgard Magalhães Noronha (CPP), em Tremembé, na última quarta-feira (16). Uma denúncia anônima indicou à PM que um indivíduo realizaria entrega de ilícitos no CPP.

Pelos fundos do estabelecimento prisional, os PMs localizaram o indivíduo se evadindo pela mata, mas acabou cercado e detido pela Rodovia Amador Bueno da Veiga.

Segundo a polícia, o adolescente estava com pequenas porções de cocaína. Ele admitiu o ato de entrega, indicando onde teria deixado uma mochila com os materiais. No local foram encontrados 52 aparelhos celulares, 10 fones de ouvido, outros itens eletrônicos, além de agulhas e tintas para tatuagem, 5,1kg de maconha e mais 389 gramas de cocaína.

O adolescente já tinha um mandado de busca e apreensão. Ele permaneceu à disposição da justiça. O material foi apreendido.

Droga em ponto de ônibus
Ainda na quarta-feira (16), uma agente da Penitenciária Feminina 2 de Tremembé descobriu droga escondida em um ponto de ônibus, na área externa do presídio.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), uma caixa de suco no local chamou a atenção da agente, que realizava ronda de rotina nas proximidades da unidade. Após vistoria na embalagem, foram encontrados dois invólucros de maconha dentro da caixa. O entorpecente pesava 208 gramas.

O material foi encaminhado pela direção da P2 Feminina para a Delegacia de Polícia de Tremembé. Um procedimento disciplinar apuratório foi aberto para investigar a ocorrência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais