ESTREIA OFICIAL Esporte

Vôlei Taubaté inicia busca pelo hepta no Campeonato Paulista

Equipe estreia na temporada 2020/2021 com novidades na comissão técnica e no elenco


Em 18/09/2020 11:43 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia busca pelo hepta no Campeonato Paulista
Bruninho e Rapha são duas das três opções do técnico Javier Weber para a temporada (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Após praticamente seis meses longe das quadras, o Vôlei Taubaté volta a disputar uma partida oficial nesta sexta-feira (18). O time, agora comandado pelo argentino Javier Weber, enfrenta o Vedacit Guarulhos, às 19h30, no ginásio do Abaeté, pela segunda rodada do Campeonato Paulista – na primeira os taubateanos folgaram. Por conta da pandemia de coronavírus, a partida terá portões fechados para o público.

Em busca do heptacampeonato estadual, a equipe do Vale do Paraíba traz para a nova temporada novos nomes no elenco, além de outros já conhecidos da torcida. Entre as contratações, destaque para os campeões olímpicos Bruno Rezende e Maurício Borges. Além deles, são cinco novos nomes: Bruno Biella (central), Vitor Yudi (líbero), Gabriel Cândido (oposto), João Rafael (ponteiro), João Franck (ponteiro) e Felipe Roque (oposto).

Para o técnico Javier Weber, os dias que tem antecedido o primeiro jogo é de positividade. “A expectativa é grande, pois todos nós estávamos há muito tempo parados. Todos estão ansiosos para poder entrar em quadra e finalmente jogar, colocando em prática o que nós viemos treinando nas últimas semanas de preparação intensa”, comentou o treinador.

A primeira fase do Campeonato Paulista será disputado em turno único, com as cinco equipes participantes se enfrentando. Os quatro melhores avançam para as semifinais. Os playoffs serão disputados em sistema de dois jogos, com disputa do “Golden Set” em caso de uma vitória para cada time.

Confira abaixo o elenco do Vôlei Taubaté para a temporada 2020/2021:

Ponteiros: Douglas Souza, Maurício Borges, João Rafael e João Franck.
Centrais: Lucão, Maurício Souza, Riad e Bruno Biella.
Levantadores: Rapha, Bruno Rezende e Fabiano.
Opostos: Felipe Roque e Gabriel Cândido.
Líberos: Thales e Vitor Yudi.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais