ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Hub de Taubaté oferece mil vagas em curso de programação


Programa visa capacitar pessoas para área de Tecnologia da Informação

Hub de Taubaté oferece mil vagas em curso de programação Hub está localizado no Via Vale Garden Shopping (Foto: Divulgação)
Publicado em 08/10/2020 11h23
por redação/ Guia Taubaté

Os estudantes e profissionais de programação devem estar atentos para mais uma oportunidade. O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (Hitt) está oferecendo um curso gratuito para a área, de forma gratuita e com mil vagas disponíveis.

De acordo com o Hitt, o objetivo é capacitar mais pessoas para a área de Tecnologia da Informação e ampliar possibilidades no mercado regional.

Chamado de Coding Lab, o curso conta com a parceria de empresas como a Digital Inovation One, a Dev. Jr e o Novo Futuro Tech. Serão dois módulos: um de habilidades técnicas e outro de habilidades comportamentais. As habilidades técnicas, também chamadas de hard skills, estão voltadas à programação e ao desenvolvimento de softwares, utilizando a plataforma da DIO. Já as habilidades comportamentais, conhecidas como soft skills, orientam a resolução de problemas complexos por meio de metodologias ágeis, pensamento crítico e criatividade.

Ainda segundo o Hitt, o programa será realizado de forma online e presencial. Neste primeiro momento, estão abertas as inscrições apenas para a composição da primeira turma com aulas online, que já podem ser acessadas por meio da plataforma. 

Os interessados devem se inscrever pelo site do Hitt. O Coding Lab terá duração de 9 meses e será finalizado com a apresentação de projetos e a realização de um hackathon em 2021.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mestre de Cerimônias - Jefferson Freire
Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias

Mestre de Cerimônias - Jefferson Freire

Celebrante de Casamentos, Bodas, Debutante, Animador e Apresentador de Concursos, Desfiles, Vídeos Institucionais,...

(12) 98124-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias