ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Instituições da região são selecionadas para programa de aceleração


Ação contemplou 20 organizações de todo o território nacional

Instituições da região são selecionadas para programa de aceleração Programa tem início em setembro e durará 7 meses (Foto: DIVULGAÇÃO/ PMT)
Publicado em 30/08/2020 16h43
por Redação/ Guia Taubaté

Três organizações do Vale do Paraíba foram selecionadas para o programa Reforça (Programa de Aceleração e Transformação Social para Retomada), da EDP Brasil. O objetivo do programa é oferecer treinamento e capacitação em áreas como gestão, captação de recursos, inovação e liderança

As instituições da região escolhidas foram a Associação Regeneração Global, de São José dos Campos; Projeto Social Grêmio União, de Pindamonhangaba, e Instituto Suinã, de Guararema.

A Associação Regeneração Global promove soluções que podem contribuir com a regeneração do planeta e o equilíbrio da sociedade; o Projeto Social Grêmio União realiza a inclusão social de crianças e adolescentes, da rede pública de ensino, por meio de propostas educativas, esportivas, culturais e de audiovisual de forma gratuita; enquanto o Instituto Suinã promove educação, pesquisa e sensibilização social com o objetivo de valorizar conhecimentos, culturas e o meio ambiente.

O programa tem início em setembro e durará 7 meses. Ele está divido em módulos que incluem diagnóstico de aceleração, maturidade organizacional e avaliação final (ICFO) das organizações participantes, acompanhamento e relatórios de evolução. As organizações selecionadas passarão também por avaliação jurídica e financeira, além da introdução de boas práticas de gestão e transparência.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mestre de Cerimônias - Jefferson Freire
Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias

Mestre de Cerimônias - Jefferson Freire

Celebrante de Casamentos, Bodas, Debutante, Animador e Apresentador de Concursos, Desfiles, Vídeos Institucionais,...

(12) 98124-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias