Demetrio's Hamburgueria

Restaurantes e similares
(0 avaliações)

A empresa Demetrio's Hamburgueria, registrada na Receita Federal sob o CNAE Restaurantes e similares. A empresa está localizada no endereço Rua Antonio Carlos De Alvarenga Junior, 298 - Chacara Santa Luzia, Taubate/SP

Bem-vindo à(o) Demetrio's Hamburgueria - Sua escolha confiável para soluções no setor Restaurantes e similares. Se você está procurando por produtos ou serviços excepcionais e atendimento, está no lugar certo. Entre em contato hoje mesmo para discutir suas necessidades e descobrir como Demetrio's Hamburgueria pode ajudar.

Nossos Produtos / Serviços:

Na(o) Demetrio's Hamburgueria, estamos dedicados a fornecer produtos e/ou serviços de alta qualidade relacionados ao CNAE Restaurantes e similares.

Como Chegar

Demetrio's Hamburgueria está localizado em Rua Antonio Carlos De Alvarenga Junior, 298 - Chacara Santa Luzia, Taubate/SP, pronto para atender você. Utilize o mapa abaixo para encontrar as direções precisas até nosso local. Se preferir, entre em contato por telefone para obter orientações detalhadas sobre como chegar.

Veja também empresas da área Alimentação

IMPORTANTE!

Os dados divulgados de Demetrio's Hamburgueria são públicos e foram coletados diretamente através da base pública de CNPJs do Governo Federal atendendo todos os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados 13.709/2018 )

Avaliações de Demetrio's Hamburgueria

Nenhum internauta avaliou esta empresa.

Contatos de Demetrio's Hamburgueria

Empresas de Hamburgueria sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais