Local
Convento Santa Clara
17 de Abril
das 9h00 as 12h00
17 de Abril

73ª Semana Monteiro Lobato - Trilhas de Lobato por Taubaté

Horário
das 9h00 as 12h00
Endereço
Praça Anchieta, s/nº – Centro. CEP 12090-090 – Taubaté/SP
COMPARTILHE

Sobre o Evento

Em 2025, a 73ª Semana Monteiro Lobato foi ampliada com uma programação intitulada “Monteiro Lobato (re)considerações” que terá um programa variado com atividades culturais, conferências, palestras, oficinas pedagógicas, certames literários, além de manifestações no campo das artes plásticas e exposições.

O núcleo temático central da 73ª Semana Monteiro Lobato é reinscrição da obra do autor no panorama atual, com ênfase na responsabilidade da cidade natal do autor, Taubaté.

Neste sentido, foram pensadas conferências de abrangência geral e específicas, levando em conta tanto a reavaliação de sua obra em âmbito nacional como nas implicações locais.

Foram, portanto, pensadas temáticas atentas ao papel nacional e aos anos iniciais da carreira do autor.

A programação é integrada com as atividades realizadas anualmente pelo Museu Monteiro Lobato voltadas ao público infanto-juvenil na Semana Monteiro Lobato. 

Trilhas de Lobato por Taubaté
Prof. Osni Cruz

Participe das atividades fazendo sua inscrição gratuita, clicando aqui!


Endereço

Praça Anchieta, s/nº – Centro. CEP 12090-090 – Taubaté/SP

Filtrar por Evento
Limpar

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais