
Publicidade
Apuração carnaval 2017 - Estiva Campeã
Informações
A Boêmios da Estiva mostrou novamente ser uma força do Carnaval de Taubaté e conquistou o bicampeonato em 2017. Com o enredo “Que a Paz esteja convosco”, a Vermelho e Branco levantou a sexta taça de campeã dos últimos sete carnavais.
O processo de contagem das notas aconteceu nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, no ginásio da CTI. A apuração contou com a presença de representantes das escolas.
A Estiva conquista o título após somar um total de 199,1 pontos. Em segundo lugar ficou a Unidos do Parque Aeroporto, com 198,8 pontos. Cai para o Grupo de Acesso a Império Central da Mocidade Alegre, que somou 198,3 pontos.
Os desfiles na Avenida do Povo acontecem na noite de sábado para domingo.
Campeã do Acesso
Única representante do Grupo de Acesso em 2017, a Boêmios do Morro está de volta à elite do Carnaval de Taubaté. A verde e rosa levou para a avenida o enredo “CHRONOS: Uma Fantástica Viagem no Tempo”.
-
7 de setembro
-
Aniversário de Taubaté
-
Apresentações Musicais
-
Arraiás
-
Carnaval
-
Cultura
-
Educação
-
Eleições
-
Espetáculos de Dança
-
Espetáculos Teatrais
-
Esporte
-
Eventos
-
Feiras de Noivas
-
Festa de Quiririm
-
Informação
-
Manifestação / Greve
-
Natal
-
Negócios
-
Projetos Sociais
-
Saúde
-
Segurança
-
Sem categoria
-
Shows Musicais
-
Taubaté