O Conselho Tutelar de Taubaté não está realizando atendimento à população na sede da entidade, devido à falta de funcionários.
Os atendimentos são realizados fora da sede do conselho e devem ser normalizados na próxima semana. ?Os munícipes não estão sendo deixados de serem atendidos. Antes o conselheiro trabalhava na sede e fora da sede, pois a delegacia nos chama, o pronto-socorro. Para podermos responder os ofícios e denúncias dos munícipes, nós resolvemos não atuar no plantão externo? explica a conselheira Leny dos Santos.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
Ponte na estrada do Mangalot é substituída por estrutura de concreto em Taubaté
Obra na zona rural foi concluída nesta sexta-feira (9) e incluiu a instalação de guarda-corpos.
Praça da CTI recebe melhorias em conservação, iluminação e paisagismo
Manutenção incluiu plantio de flores, pintura de bancos e guias e contou com repasse de R$ 60 mil de quatro empresas.
Defesa Civil alerta para previsão de chuva, raios e rajadas de vento até o fim de semana em Taubaté
A Defesa Civil de Taubaté alerta a população para a previsão de pancadas de chuva, raios e rajadas de vento entre esta sexta-feira (9) e domingo (11). A combinação de calor e alta umidade deve manter o tempo abafado, com possibilidade de temporais isolados nos próximos dias.
Publicidade