O Taubaté Shopping apresenta entre os dias 29 e 31 de agosto das 10h às 22h, o Expogarban, um evento que expõe os trabalhos de cozinheiros, garçons e bartender?s.
O Expogarban é realizado pelo professor de hotelaria e gastronomia Jairo Alves, que traz uma das finalistas do Campeonato Brasileiro de Bartender´s, Fernanda Aline Costa, além de um soumellier e um cozinheiro com experiência internacional.
Os visitantes do Taubaté Shopping podem assistir ao evento em formato de vitrine viva, e concorrerem a um sorteio para degustarem as delícias que os convidados preparam.
A apresentação também oferece preparo de pizzas, dicas para organização de eventos, decoração e cursos na área.
O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schneider 1700, Vila Edmundo. Mais informações no telefone (12) 3622-1155.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
MoviecomTodos apresenta "O Gatola de Cartola" na próxima sessão adaptada no Taubaté Shopping
Evento acontece neste sábado, 7 de novembro.
32 startups avançam em seleção do programa de incubação do HITT, em Taubaté
Propostas foram habilitadas após análise documental; outras nove foram desclassificadas por falta de documentos obrigatórios.
Túnel no bairro Campos Elíseos terá desvios no trânsito nesta sexta-feira (6), em Taubaté
Intervenções começam às 7h para serviços de sondagem da rede de águas pluviais; alterações podem seguir até sábado (7).
Publicidade