A vice-presidente da Associação dos Moradores do Jardim Maria Augusta e Vila São Carlos, Sra. Cleide Anan, solicitou à Prefeitura de Taubaté o recapeamento das ruas desses bairros que estão em estado precário.
Os locais que precisam de recapeamento são as ruas Padre Faria Fialho, José Marcelino de Moraes Filho, Demócrito Valente, Prof. Juvenil Costa e Silva, José Pedro da Cunha, Cônego Altino de Moura, Santo Antônio, Alexandre Fleming, Guaianases, Felipa Gago e Batista Cepello.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
Ponte na estrada do Mangalot é substituída por estrutura de concreto em Taubaté
Obra na zona rural foi concluída nesta sexta-feira (9) e incluiu a instalação de guarda-corpos.
Praça da CTI recebe melhorias em conservação, iluminação e paisagismo
Manutenção incluiu plantio de flores, pintura de bancos e guias e contou com repasse de R$ 60 mil de quatro empresas.
Defesa Civil alerta para previsão de chuva, raios e rajadas de vento até o fim de semana em Taubaté
A Defesa Civil de Taubaté alerta a população para a previsão de pancadas de chuva, raios e rajadas de vento entre esta sexta-feira (9) e domingo (11). A combinação de calor e alta umidade deve manter o tempo abafado, com possibilidade de temporais isolados nos próximos dias.
Publicidade